Pinto da Costa esteve hoje na Cidade do Futebol

Por Nuno Silva / Quarta-feira, 26 de Abril de 2017 / Publicado na categoria Desporto, Notícias

 

 

pc

Pinto da Costa surpreendeu ao ir hoje à Cidade do Futebol

 

O presidente do F.C. Porto, Pinto da Costa, reuniu-se, hoje, com os presidentes da Federação Portuguesa de Futebol e da Liga.

Segundo o jornal “O Jogo”, Pinto da Costa apareceu, na Cidade do Futebol, em Oeiras, para surpresa dos jornalistas presentes, onde esteve também Bruno de Carvalho, para se reunir com Fernando Gomes e Pedro Proença.

À saída da reunião, Bruno de Carvalho minimizou aquilo que diz serem “piropos entre presidentes” e considerou que são as tarjas ou cânticos ofensivos que incitam o ódio entre adeptos. “Não podemos confundir aquilo que são as intervenções dos presidentes, não podemos confundir rivalidades com ódios, haver trocas de piropos entre presidentes não é isso que eleva os ódios, o Sporting já sofreu por duas vezes isso”, disse.

Bruno de Carvalho salientou que a falta de medidas punitivas quando aparecem tarjas, cânticos alusivos a mortes ou arremessos de cadeiras, são situações que elevam os índices de ódio que disse sempre condenará.

O dirigente abordou variados assuntos juntos dos responsáveis máximos de futebol, Fernando Gomes e Pedro Proença, aos quais exprimiu a importância do regresso dos sumaríssimos, explicando que tal serve para corrigir um erro grosseiro na avaliação do árbitro.

TOP