Rádio na festa do Aves com super emissão

Por Nuno Silva / Quinta-feira, 27 de Abril de 2017 / Publicado na categoria Desporto, Notícias

 

aves

 

Domingo pode ser dia de festa na Vila das Aves. O Desportivo das Aves está a 90 minutos e um golo no mínimo de regressar ao convívio dos grandes do futebol português.

Uma vitória na Madeira, frente ao União, fará com que a equipa orientada por José Mota alcance em definitivo a subida à Primeira Liga Portuguesa, dez anos depois da última passagem pela grande montra do desporto rei português.

No seu historial, o Desportivo das Aves conta já com presenças na I Liga, tendo a primeira vez acontecido em 1985. Já no novo século, a formação de Vila das Aves voltou a estar na Primeira Liga nos anos 2000 e 2005 e 2006/2007, ano em que desceu de novo ao segundo escalão.

Agora, José Mota pode fazer história, bastando, para tal, vencer o jogo de domingo às 11h15 da manhã.

A Rádio Voz de Santo Tirso não se podia pôr de lado num momento tão importante para o clube, para a Freguesia e para o Concelho de Santo Tirso, que voltará a entrar no mapa dos grandes do futebol português.

Assim, vamos ter uma grande emissão especial ao longo de todo o dia no domingo que se quer de festa. Vamos ter uma basta equipa a acompanhar todas as incidências. Vamos estar com o relato desde o estádio da Camacha com o Guilherme Andrade. Vai gritar os golos do Aves, irá fazer a primeira reportagem junto da comitiva avense na Madeira até à saída para o Continente.

Nas Aves vamos ter o repórter Jorge Pereira junto da Fan Zone que a Câmara Municipal de Santo Tirso irá instalar junto ao Estádio. Lá as imagens sonoras o palpitar dos corações de todos os avenses. No estúdio, de manhã o Manuel Carvalho será o pivot de serviço.

À tarde no continuar do Horizonte Desportivo, teremos a Claúdia Dias na coordenação e o Rui Carvalho com o relato do Tirsense-Baião. E à noite, desde o aeroporto Francisco Sá Carneiro até à Vila das Aves vamos acompanhar toda a festa, toda a alegria.

Nuno Silva e Jorge Pereira no exterior e a Alexandra Silva no estúdio.

Uma grande equipa, um grande momento…

Recorde-se ainda que a Autarquia de Santo Tirso irá disponibilizar cinco autocarros, de 27 lugares cada um, para os adeptos do Clube Desportivo das Aves que queiram deslocar-se ao aeroporto Francisco Sá Carneiro para receber a equipa, no próximo domingo. As inscrições podem ser feitas na secretaria do Pavilhão do Clube Desportivo das Aves.

Os autocarros deverão sair pelas 20h30 do Pavilhão Desportivo das Aves em direção ao aeroporto do Porto, onde a equipa do Aves deverá chegar por volta das 22h00, depois do jogo com o União da Madeira.

As emoções da subida passam aqui na Rádio Voz de Santo Tirso em 88.6 FM

Partilhe
TOP