Sendimcar

Coligação Por Todos Nós entrega listas candidatas

Por Rita Almeida / Terça-feira, 08 de Agosto de 2017 / Publicado na categoria Notícias

foto (2)

As listas dos candidatos da coligação Por Todos Nós aos órgãos autárquicos do concelho de Santo Tirso, para as próximas eleições do dia 1 de outubro, já foram entregues no Tribunal de Santo Tirso.

As listas foram entregues pela mão de todos os cabeça-de-lista dos órgãos autárquicos a que a coligação se apresenta. Andreia Neto, candidata à Presidência da Câmara Municipal, dirigiu-se ao Tribunal de Santo Tirso, acompanhada por José Pedro Miranda, candidato à Assembleia Municipal, João Abreu, mandatário da candidatura, e por todos os candidatos às Juntas de Freguesia, num ato que, afirmou Andreia Neto, “mostra a união e coesão desta grande equipa”.

Andreia Neto explicou que “cerca de 45% [da lista candidata à Câmara Municipal] é independente, pelo que é desde cedo uma candidatura muito abrangente, que está para além dos partidos, e muito centrada nas pessoas”. Também José Pedro Miranda salientou a forte presença de independentes na lista candidata à Assembleia Municipal, e assim como a renovação de nomes, já que 97% deles são caras novas.

Andreia Neto explicou que “sentimos necessidade de, para além de chamar aqueles que já têm muita experiência autárquica e política, chamar outras pessoas sem ligações ao partido, e apostar na renovação e também nas mulheres”. A cabeça-de-lista à Câmara Municipal sublinhou ainda a forte presença de mulheres nas listas candidatas, e afirmou: “julgo que somos a frente que tem mais mulheres nestas eleições autárquicas”.

TOP