Sendimcar

“Pr’a Frente Santo Tirso!” é o Movimento Independente para as Autárquicas de 2017

Por Rita Almeida / Terça-feira, 08 de Agosto de 2017 / Publicado na categoria Notícias

20638361_839869666137981_1387810688505628295_n

O Movimento Independente “Pr’a Frente Santo Tirso” apresentou, ontem dia 7 de agosto, no salão nobre da ACIST, a sua candidatura à presidência da Câmara Municipal de Santo Tirso.

Na apresentação da candidatura do Movimento Independente, Henrique Pinheiro falou sobre o trabalho que tem sido feito em 4 anos e que tem tido aceitação. “Nós fizemos um trabalho de 4 anos consecutivos a vários níveis e trabalho esse que teve muita aceitação pelo que podemos constatar. Há muitas pessoas que lêem aquilo que publicamos, lêem as nossas propostas, apoiam as nossas ideias. Mas ao contrário de há 4 anos, em que a candidatura foi feita em cima do joelho, desta vez preparamos esta candidatura durante 4 anos. Fizemos o trabalho de casa. Temos esperança de que esse trabalho de casa vai resultar com mais eleições para a assembleia municipal e para a Câmara Municipal.”

Os jovens, principalmente, os jovens casais mostraram aceitação às propostas do Movimento Independente “Pr’a Frente Santo Tirso”. Henrique Pinheiro acrescenta “há muitas pessoas que na rua se manifestam, apoiando-nos, mas nós temos sentido nos jovens. Os casais jovens mostraram uma grande recetividade às nossas propostas e sobretudo às nossas solicitações para assinarem as nossas propostas de candidatura. O que demonstra que as pessoas estão ansiosas por uma mudança, as pessoas estão fartas dos partidos, os partidos esgotaram-se, desacreditaram-se a si próprios e é preciso mudar”, uma vez que no seu entender as propostas dos outros partidos “uma grande parte de coisas negativas que não trás sequência no futuro do crescimento do concelho”.

Henrique Pinheiro disse, ainda, que não quer roubar votos a ninguém, quer, apenas, os votos de quem esta insatisfeito. “Quero buscar os votos dos descontentes e dos que estão insatisfeitos com os partidos. Eu não quero roubar ninguém, o voto é livre.”

Recorde-se que as eleições para a autarquia se realizam no próximo dia 1 de outubro de 2017.

TOP