LIGA DOS CAMPEÕES: Benfica perde contra Man. United (0-1)

Por Rita Almeida / Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017 / Publicado na categoria Desporto, Notícias

O Benfica recebeu o Man. United e perdeu por 1 bola a zero. O golo dos comandados de José Mourinho resultou um falhanço do guarda-redes encarnado.

No final do jogo, Rui Vitória, treinador do Benfica, disse ter gostado da exibição dos seus jogadores.

“Acho que foi um jogo bem disputado. Nós abordamos muito bem a partida e fizemos aquilo que tínhamos a fazer em relação a uma equipa de qualidade. Controlamos muito bem aquela fase inicial. Acaba por ser um pormenor que acaba por ditar o final deste jogo. Foi um jogo equilibrado e o maior elogia que se pode fazer à minha equipa é que em poucas oportunidades conseguimos deixar o Manchester ter. Uma equipa que marca 3 golos ao Basileia, marcou 4 ao CSKA e aqui não teve grandes oportunidades. Claro que é uma equipa de grande qualidade, acabou por ganhar dessa maneira”.

Por seu lado, José Mourinho, técnico do Manchester United, diz que o Benfica foi o adversário mais difícil que defrontar até agora.

“Honestamente foi o jogo mais difícil que nós estivemos, foi a melhor equipa contra quem nós jogamos, a equipa que nos criou mais dificuldades e que mais controlou defensivamente. A diferença hoje, na minha opinião, foi a intensidade com que se joga na Premier Ligue do que a que se joga no Campeonato Português e aquilo que o Benfica nós fez e muito bem, durante 20 25 minutos, foi progressivamente perdendo essa intensidade e nós conheçamos a ter mais espaço, mais tempo e fomos controlando o jogo.”

O Benfica perdeu em casa por 1-0 contra o Manchester United.

Partilhe
TOP