FUTSAL: Aves com ambição de triunfos

Por Rita Almeida / Sexta-feira, 10 de Novembro de 2017 / Publicado na categoria Desporto, Notícias

Em futsal, o Desportivo das Aves recebe o Futsal de Azeméis para a 10ª jornada da Liga SportZone, sábado, às 16h00. Depois de conquistar a primeira vitória em casa, Hugo Oliveira, treinador de futsal do Desportivo das Aves, acredita na qualidade da sua equipa.

“Nunca poderei de deixar de acreditar na qualidade do meu grupo de trabalho. Isso seria um ponto de partida para o fracasso. Eu sempre disse no Aves há muito potencial e só num grupo muito concentrado e competente é que poderá fazer frente a uma equipa muito competente que é o Futsal de Azeméis”.

Quanto a dificuldades que antevê na partida: “a equipa do Futsal de Azeméis tem uma enorme experiência na Liga. Tem jogadores que já jogaram em Ligas estrangeiras e internacionais, penso que será essa a principal dificuldade. O jogo  de sábado contra o Fundão já passou, mas foi um jogo muito competitivo. Agora só um Aves extremamente competente e concentrado é que consegue dar a segunda vitória em casa aos seus adeptos. Nós temos por objetivo alcançar os 12 pontos no final da primeira volta, nós sabemos que vai ser dificil pelos jogos que vamos ter, mas não é impossível e continuamos a acreditar no nosso trabalho e na nossa qualidade”.

Desportivo das Aves x Futsal Azemeis, sábado, às 16h00.

TOP