Fernando Gomes: “Vamos conseguir construir a primeira habitação”

Por Tiago / Sábado, 11 de Novembro de 2017 / Publicado na categoria Desporto, Notícias

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol destacou o valor que foi angariado até ao final da partida para as vítimas dos incêndios que assolaram o país em outubro.

“Depois de um dia fantástico, embora por uma causa terrível, aquilo que se passou em termos de solidariedade foi incrível. A forma como conseguimos agregar os portugueses neste momento de necessidade, todos acorrermos um pouco para minimizar o impacto negativo dos incêndios. Não posso deixar de estar orgulhoso com tudo isto. Vamos conseguir construir a primeira habitação”, começou por afirmar Fernando Gomes.

Relativamente ao valor acumulado até ao final do duelo (mais de 360 mil euros), o presidente da FPF foi categórico. “Naturalmente, bom era que o valor fosse multiplicado para ajudar o maior número de famílias possível. A Federação sempre tentou congregar o máximo de portugueses na unificação em redor da Seleção, que consegue transmitir este espírito de união. As palavras do presidente da República são a demonstração cabal daquilo que fizemos e fizemos bem”, concluiu.

Recorde-se que o jogo desta sexta-feira, frente à Arábia Saudita, em Viseu, e o duelo de terça-feira, frente aos EUA, em Leiria, são de cariz solidário para apoiar as vítimas dos incêndios que assolaram o país em outubro. O duelo frente aos EUA ainda tem bilhetes disponíveis. Podem ser adquiridos no Teatro José Lúcio da Silva (das 18 às 22h), nas bilheteiras do Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, na bilheteira da FPF, na bilheteira online do Continente e em algumas lojas da cadeia de supermercados. O preço único de cada bilhete é de 15 euros.

TOP