Pinto da Costa disponibiliza-se para “rigorosa inspeção aos pneus” do carro

Por Tiago / Sábado, 11 de Novembro de 2017 / Publicado na categoria Desporto, Notícias

O F.C. Porto ironizou, este sábado, com o pedido do Ministério Público ao Benfica para que realize buscas à residência de Pinto da Costa.

Na newsletter “Dragões Diário”, o clube diz que “o Benfica continua a tentar transformar a denúncia de uma série de irregularidades em crime e agora pediu às autoridades uma mão cheia de buscas, com a casa do presidente do FC Porto à cabeça”.

Já na sexta-feira à noite, e reagindo à notícia publicada na revista Sábado, segundo a qual o Benfica exigia que o Ministério Público realizasse buscas ao F. C. Porto, e às residências de Pinto da Costa, bem como às dos dirigentes portistas Adelino Caldeira, Fernando Gomes, Reinaldo Teles, José Amorim Coelho e Rui Vieira de Sá e, ainda, a Francisco J. Marques, o diretor de comunicação do F.C. Porto deixou, no Twitter, um conselho ao clube da luz: “Estão mesmo desesperados. Um conselho, para o Benfica perceber o que se sabe da dimensão do seu próprio polvo que faça um requerimento a pedir buscas à PJ e ao MP.”

E já este sábado, lê-se na “Dragões Diário”, que “Jorge Nuno Pinto da Costa não quer ser obstáculo e disponibiliza-se para abrir as portas da sua residência, garantindo também estacionar o carro à porta, para uma rigorosa inspeção aos pneus. Finalmente, os armazéns no Estádio do Dragão também estarão todos de portas abertas. Quem não deve, não teme”.

TOP