Tiros disparados em assalto à equipa de Lewis Hamilton no Brasil

Por Tiago / Sábado, 11 de Novembro de 2017 / Publicado na categoria Desporto, Notícias

A equipa do piloto Lewis Hamilton foi roubada por homens armados à saída do circuito de Interlagos, em São Paulo, no Brasil, na última noite, revelou o piloto através do Twitter.

“Alguns dos membros da minha equipa foram mantidos sob a mira de armas na última noite ao abandonarem o circuito aqui no Brasil. Tiros foram disparados, armas apontadas à cabeça. É perturbador ouvir isto”, escreveu o campeão do mundo de F1, louvando o facto de os afetados terem voltado este sábado ao trabalho.

“Isto acontece todos os anos aqui. A Fórmula 1 e as equipas têm de fazer mais. Não há desculpa!”, acrescentou numa segunda mensagem.

Segundo a “Globo Esporte”, vários homens armadas pararam as carrinhas das equipa, onde estavam os elementos da Mecedes. Membros da equipa Williams testemunharam o incidente e o jornal afirma que os assaltantes também tentaram roubar um carro com funcionários da Federação Internacional do Automóvel, mas não o conseguiram porque o veículo é blindado.

Os restantes funcionários que ainda se encontravam no circuito foram escoltados por seguranças ao deixar o circuito. A Mercedes confirmou a situação, mas não vai comentar, e a Polícia Militar de São Paulo diz não ter registo de qualquer ocorrência.

 

TOP