FUTSAL: Aves perde contra Futsal Azemeis

Por Rita Almeida / Segunda-feira, 13 de Novembro de 2017 / Publicado na categoria Desporto, Notícias

O Desportivo das Aves perdeu, em casa, contra o Futsal Azemeis, para a 10ª Jornada da Liga SportZone, por 3-2.

Quem viu o jogo pode considerar injusto o resultado até porque a equipa avense esteve por cima da partida e remeteu o Futsal Azemeis para o seu espaço defensivo. No entanto, a pouca experiência desportiva deste campeonato acabou, uma vez mais, por desequilibrar a partida.

No final do encontro, Hugo Oliveira, falou da injustiça do resultado e da inexperiência da sua equipa.

“Levamos um resultado muito injusto para aquilo que aqui se passou. Houve uma equipa que procurou constantemente a vitória e conquistar os 3 pontos, essa equipa foi o Aves. Tenho que dar os parabéns à equipa adversária. Tudo fizemos para ganhar, fizé-mo-lo com competência. Sofremos um golo que não poderíamos sofrer. Relativamente ao desenrolar do jogo, a única equipa foi o Aves que jogou jogou jogou. Agora é assim, houve aqui uma equipa que em nada ajudou o Aves e em nada ajudou o Futsal, não ajudou por falta de competência mesmo, foi a equipa de arbitragem. Uma agressão mesmo em frente ao árbitro de mesa que passou impune. O jogo estava 3-2, faltavam pouco mais de 2 minutos para terminar a partida, ficaríamos em vantagem e saiu impune”.

Já o treinado adjunto do Futsal Azemeis, Manuel Almeida, referiu que a sua equipa podia ter construído um resultado mais volumoso na parte final da partida.

“Uma vitória muito saborosa num jogo que já perspetivamos que seria muito complicado contra uma equipa muito bem orientada, muito organizada com bons jogadores e num campo tradicionalmente dificil. O resultado acaba por ser justo mas poderia ser por outros números, mesmo na parte final. Mas demos uma boa replica e acabou por ser 3 pontos preciosos para aquilo que são os nossos objetivos numa resposta daquilo que a nossa equipa precisava de dar.”

Desportivo das Aves derrotado em casa, 3-2, na 10ª jornada da Liga SportZone, futsal, pelo Futsal Azemeis.

 

TOP