MUNDIAL 2018: Portugal x Estados Unidos

Por Rita Almeida / Segunda-feira, 13 de Novembro de 2017 / Publicado na categoria Desporto, Notícias

O lateral direito do Barcelona, Nelson Semedo, foi o jogador que hoje falou aos jornalistas depois do treino da selecção nacional, na cidade do futebol, em Oeiras, de preparação para o jogo de amanhã, pelas 20h45, em Leiria, com os Estados Unidos.

Nelson Semedo começou por falar do valor dos Estados Unidos.

“Sabemos que é uma seleção muito boa, mais um jogo bom para preparar o Mundial. Uma equipa que não vai estar na competição do Mundial mas que é uma equipa boa e com muita qualidade, esperamos muitas dificuldades mas penso que se metermos o nosso futebol em prática vamos estar muito mais próximos de vencer do que eles”.

Nelson Semedo, declarou, também que o selecionador nacional Fernando Santos, vai ter grandes dores de cabeça para escolher os laterais direitos a levar a Rússia em 2018. Disse que pelo fato de jogar no Barcelona não lhe dá vantagem em relação aos outros jogadores da mesma posição.

“Não sinto. Estaria mal se sentisse. São poucos os que podem dizer que já têm lugar garantido no Mundial porque a equipa está muito bem e o mister tem muitas soluções. Trabalhamos todos sim para provar que merecemos um lugar no Mundial mas isso depois cabe ao mister decidir quem é que levará e com certeza levará as melhores opções para Portugal”.

TOP