ANDEBOL: Jornada dupla para a equipa do Ginásio

Por Rita Almeida / Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2017 / Publicado na categoria Desporto, Notícias

Em andebol, o Ginásio Clube de Santo Tirso joga jornada dupla este fim-de-semana. No sábado vai até à casa do CP Natação, às 21h00, para a 10ª jornada e no domingo regressa a casa para jogar 11ª jornada contra o Marítimo.

O Prof. Luís Santos, técnico da equipa de andebol do ginásio, fala sobre as grandes dificuldades desta dupla jornada.

“É uma jornada dupla, a verdade é dupla para nós mas também é dupla para os nossos adversário, nisso estaremos em igualdade. De qualquer das jornadas que jogar dois jogos seguidos ainda por cima sábado a`s 9h da noite e domingo às 5h da tarde, acaba por fazer uma diferença muito curta e é necessário que os jogadores estejam bastante concentrados e que façam uma boa recuperação de um jogo para o outro”.

No sábado, às 21h00, CPN – Ginásio Clube de Santo Tirso para a 10ª jornada. O Prof. Luís Santo fala das dificuldades desta primeira partida.

“A primeira dificuldade prende-se pela nossa última prestação. É uma dificuldade interna nossa devido ao mau jogo que fizemos e há incapacidade que apresentamos no último jogo. E, portanto, esta será o nosso primeiro obstáculo que teremos, que terá de ser ultrapassado por natureza. Iremo-nos apresentar muito mais concentrados e muito mais consciente de que qualquer equipa é capaz de surpresas e é esse o primeiro grau de dificuldade. O segundo momento é o facto de a equipa adversária, também, vir de um ciclo positivo de vitória. Estão extremamente motivados e podem fazer a mesma surpresa na próxima jornada. Será um jogo muito difícil, perante um público, também, é difícil e uma equipa que perante o seu público causa grandes dificuldades aos seus adversários”.

Já no domingo, às 17h00, Ginásio – Marítimo para a 11ª jornada do Campeonato da II Divisão da Zona Norte.

“As dificuldades para este jogo prendem-se essencialmente com a pouca recuperação e a mudança que tem existem de um ponto de vista estratégico de um dia para o outro. É um período muito curto. Certamente o resultado do jogo anterior vai interferir com a equipa, uma vez que não há tempo para treinar, para preparar o jogo seguinte. Portanto, essa preparação vai ser feita na mesma semana e feita no jogo anterior. As maiores dificuldades nascerão daí. Depois como o Marítimo vem de resultados menos positivos e que está a descer na tabela, naturalmente, procura tentar dar a volta a esse ciclo. Agora jogamos em nossa casa e temos de mostrar que vamos com a convicção de que vamos ter um resultado positivo e que se tivermos concentrados vamos conseguir”.

O Ginásio Clube de Santo Tirso com jornada dupla este fim-de-semana para o Campeonato da II Divisão da Zona Norte, em andebol.

 

Partilhe
TOP