CAMPEONATO ELITE PRO NACIONAL: Tirsense empata, Vilarinho perde

Por Rita Almeida / Segunda-feira, 04 de Dezembro de 2017 / Publicado na categoria Desporto, Notícias

O FC Tirsense e o FC Vilarinho jogaram para o Campeonato Elite Pro Nacional.

O Tirsense não conseguiu ir além de um empate na receção ao Ermesinde.

Calica, técnico do Tirsense, viu o jogo da seguinte forma: “Foi uma primeira parte onde tivemos muitas oportunidades de golo mas não conseguimos concretizar. Desperdiçamos muitas oportunidades e mais uma vez não conseguimos finalizar. Temos que continuar a trabalhar e a tentar melhorar esse aspeto. Temos que assumir as nossas responsabilidades, eu como treinador tenho que assumir as minhas responsabilidades da equipa. Hoje não conseguimos mas vamos continuar a insistir e vamos acreditar”.

O técnico da formação do Ermesinde, Jorge, falou em exclusivo à Rádio Voz de Santo Tirso.

“Um ponto que foi muito difícil conquista num campo muito difícil, a equipa do Tirsense que é de outro campeonato, que não o nosso. Sabíamos que íamos ter um jogo difícil tentamos fechar ao máximo as linhas. A primeira parte foi bastante equilibrada e depois numa fase final que é normal, um 0-0- em casa, que nós podíamos ter feito um golo também. Portanto, é um ponto que nos assenta bem naquilo que nós conseguimos condicionar a equipa do Tirsense.  Depois é um ponto que somado a uma vitória em casa, como nós vimos, acaba por ser um extra. O nosso objetivo é ir somando pontos”.

O FC Tirsense empata a uma bola em casa frente ao Ermesinde.

Quanto ao Vilarinho interrompeu um período de excelentes resultados, uma derrota por 1-0 na deslocação a Baião.

No final da partida, o técnico do Vilarinho, Marcos Nunes, fez um comentário a esta partida.

“Foi um jogo muito mal jogado de parte a parte com muita bola no ar com muita disputa e muita luta. Nós não conseguimos impor o nosso jogo, não conseguimos ter bola, não conseguimos circular, tivemos dificuldades em jogar desta forma e o Baião acaba por ganhar bem. Marcou, teve mais oportunidades e nós não conseguimos por em prática aquilo que normalmente fazemos”, Marcos Nunes, treinador do Vilarinho.

Vilarinho perde por 1-0 na casa do Baião para a 13ª jornada do Campeonato Elite Pro Nacional.

Partilhe
TOP