LIGA EUROPA: Guimarães e Braga entram hoje em campo

Por Rita Almeida / Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2017 / Publicado na categoria Desporto, Notícias

Apesar das hipóteses reduzidas de conseguir o apuramento para a próxima fase da Liga Europa, Pedro Martins garante que o Vitória de Guimarães vai acreditar até ao fim. Wakaso, lesionado, é a principal baixa da equipa para o jogo de hoje, com os turcos do Konyaspor.

“Se dependesse só de nós era porque iremos fazer tudo e mais alguma coisa para vencermos o jogo. Mas infelizmente não dependemos só de nós. Dependemos de um bom resultado em França e por isso é um factor que nos causa algum desconforto nesse sentido porque gostaríamos de estar nesta fase e dependermos exclusivamente só de nós”, Pedro Martins em declarações à SIC.

Já o Braga joga com o Basaksehir e com o apuramento garantido, o presidente dos arsenalistas, António Salvador, já sonha com o futuro da equipa na prova.

“Passando esta fase, nós claramente queremos ter um objetivo claro e interno que é chegar aos quartos-de-final. É esse o objetivo que nos vamos propor e os compromissos, os jogadores vão ter esses compromisso. A partir daí se conseguirmos lá chegar, então definiremos os outros objetivos para a frente”.

Braga joga hoje na Turquia com o apuramento já garantido

Partilhe
TOP