Pinto da Costa quer que o futebol volte a ser “decidido dentro do campo”

Por Tiago / Sábado, 16 de Dezembro de 2017 / Publicado na categoria Desporto

 

Na editorial de dezembro da revista “Dragões”, o presidente do F. C. Porto refere que o “caso dos emails” foi um dos momentos mais marcantes de 2017.

Pinto da Costa refere o “caso dos emails” como um “colossal esquema de condicionamento e manipulação de pessoas e instituições em favor do Benfica” e urge para a necessidade de intervenção do Governo.

“Percebe-se agora porque é que tanta coisa estranha sucedeu nos últimos anos e o nosso insucesso das últimas épocas também se explica pelo controlo irregular, à margem da lei e dos regulamentos, que o Benfica exerce no futebol”, refere o dirigente máximo do clube azul e branco.

Pinto da Costa referiu ainda que as informações divulgadas são verídicas e espera que sejam tomadas medidas para que o futebol volte apenas a ser decidido dentro das quatro linhas.

“É tempo, de uma vez por todas, de todos se dedicarem aos conteúdos revelados, porque já ninguém põe em causa a veracidade das informações tornadas públicas. Vamos esperar que o futebol possa rapidamente voltar a ser apenas decidido dentro do campo e que o nosso governo deixe de fingir que nada se passa”, concluiu.

Partilhe
TOP