Desportivo das Aves realizou jantar de Natal

Por Rita Almeida / Terça-feira, 19 de Dezembro de 2017 / Publicado na categoria Desporto, Notícias

O Desportivo das Aves realizou ontem a sua festa de Natal no pavilhão do clube e juntou os atletas de todas as modalidades e escalões do emblema avense.

Na festa de Natal, Armando Silva, presidente do clube referiu que é ali que se vê a verdadeira força do emblema da vila das Aves

“Conseguimos em mais um ano juntar todas as modalidades do Aves, desde o futebol de formação, ao futsal e ao voleibol feminino para mostrar um pouco daquilo que é o Aves. O Aves neste momento está com 480 a 500 atletas em todas as modalidades e formação e nesta época é sempre bom e bonito juntar toda a gente e mostrar a força do Aves que penso que está a subir de ano para ano e é isso que vamos tentar”.

Já o presidente da Junta de freguesia das Aves, Jorge Faria estava naturalmente feliz pela demonstração de vitalidade do clube onde, relembrou também passou como atleta.

“O orgulho maior é eu ter sido formado aqui no Clube do Desportivo das Aves. Fiz a minha formação toda aqui até aos júniores e conhecer esta realidade. Claro que no meu tempo estávamos muito menos mas agora é bom crescer e ver o Aves a crescer e sinto muito orgulho ser o responsável da Vila e ter um clube como este a projetar Vila das Aves por esse país fora”.

Já a vereadora do desporto da Câmara Municipal, Ana Maria, referiu ser importante para o concelho ter um clube com a dimensão do Desportivo das Aves

“Sem dúvida, sempre que somos convidados e fazemos com imenso gosto. O clube Desportivo das Aves convidou-nos para este jantar e estarmos presentes em representação da Câmara Municipal de Santo Tirso porque, também, temos a noção e vivemos que é a família do Clube Desportivo das Aves e ter um número de atletas, como dizia o presidente, é importante este jantar de Natal num momento da família, num momento de Natal associar-nos, também, ao Natal e à família que é o Clube Desportivo das Aves”.

Festa de natal do Desportivo das Aves teve pavilhão cheio com os atletas de todas as modalidades e escalões do clube.

Partilhe
TOP