Taça da Liga a preencher quadra festiva

Por Rita Almeida / Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2017 / Publicado na categoria Desporto, Notícias

O Benfica recebe hoje o Portimonense na Luz na 2ª jornada do Grupo A da Taça da Liga. Rui Vitória sobre o jogo disse: “temos de ser uma equipa e vamos ser naturalmente uma equipa dominante em nossa casa porque assim tem sido sempre que jogamos em casa e pelo momento que estamos a atravessar. Tem de ser obrigatoriamente assim”.

Já o Sporting vai receber o União da Madeira também hoje, num jogo do Grupo B. Jorge Jesus técnico leonino afirmou sobre a partida.

“Queremos ter essa responsabilidade e não vamos olhar para esta competição de forma diferente das outras. As outras são para chegarmos o máximo possível na frente e esta vai ser igual”.

Amanhã é a vez do FC Porto subir ao relvado na Taça da Liga, vai receber o Rio Ave num jogo do Grupo D.

Sérgio Conceição quer vencer a prova, por isso aposta forte no jogo de amanhã.

“Teremos obrigatoriamente que ganhar contra o Rio Ave e é nisso que estamos a trabalhar. Estamos a ter treino agora e posso-vos dizer que os jogadores menos utilizados vão jogar neste jogo para fazer um jogo de equilíbrio de carga com os jogadores menos utilizados. Já estamos a dar essa carga hoje para que amanha façam todos a recuperação já a pensar nesse jogo de quinta-feira. A importância que dados à Taça da Liga é máxima, queremos ganhar”.

Taça da Liga joga-se hoje e amanhã.

Partilhe
TOP