FUTSAL: Desportivo das Aves recebe Burinhosa

Por Rita Almeida / Sexta-feira, 29 de Dezembro de 2017 / Publicado na categoria Desporto, Notícias

O futsal está de regresso aos 88.6FM. Desportivo das Aves x Burinhosa, sábado, às 16h00, a contar para a 16ª jornada da Liga SportZone.
Hugo Oliveira, técnico do Desportivo das Aves, fez a antevisão da partida e as dificuldades que espera encontrar nesta 16ª jornada.

“As dificuldades são as mesmas, a necessidade de pontuar. As boas notícias que temos é que o plantel está completo já temos os jogadores todos disponíveis. Por isso, estamos na máxima força. O que vamos tentar fazer é pontuar perante os nossos adeptos em casa, sabendo de ante mão que é um jogo difícil mas podemos considerar que é um jogo dito do nosso campeonato atendendo à posição pontual e as classificações. Vamos tentar fazer o melhor como em todos os jogos e conquistar os pontos que tanto nos fazem falta. Esta pausa foi extremamente importante em dois aspetos, o recuperar de todos os jogadores lesionados e levar ritmo competitivo aos jogadores lesionados. E deu, também, para fortalecer e consolidar aspetos que até à data tinham vindo a ser pouco trabalhados dado às lesões. Houve muita parte estratégica que teve de ser alterada porque não tínhamos nunca o plantel completo, tínhamos sempre que recorrer a júniores e a sub-21. Logo estas duas semanas foram muito importantes para voltarmos com força”.

O Desportivo das Aves regressa às competições desta vez em casa para receber o Burinhosa, sábado, às 16h00, para   16ª jornada da Liga SportZone, em futsal.

Partilhe
TOP