LIGA NOS: Empate entre águias e leões (1-1)

Por Rita Almeida / Quinta-feira, 04 de Janeiro de 2018 / Publicado na categoria Desporto, Notícias

O derby da capital terminou empatado a uma bola num jogo intenso e de grande ambiente na Luz. Com este resultados o Sporting viu o FC porto ficar isolado na liderança da Liga NOS.

No final do encontro, Jorge Jesus referiu “o Benfica face ao estar a perder cedo obrigou a ser uma equipa a ter mais bola, mas a ter mais bola onde nós quiséssemos que tivesse. Remates à baliza que qualquer um defendia. Lembrem-se de uma defesa do Rui Patrício, lembram-se de algumas fáceis certamente. O Benfica criou algumas oportunidade de golo mas oportunidades de golo não as teve”.

Já Rui Vitória analisou a partida da seguinte forma “o futebol é feito disto de resultados e nunca sabemos qual é o resultado importante ou não. No final é que se podem fazer balanços. O que eu sei é que houve um empate em nossa casa e houve uma equipa que foi melhor do que a outra. Não sabemos para quem é que vai ser mais importante este ponto de hoje, vamos ver”.

Com o empate do Sporting o grande beneficiado foi o FC Porto que venceu em Vila da Feira o Feirense por 2-1. O FC Porto em protesto contra a arbitragem não marcou presença na flash interview.

Dragões seguem isolados na liderança do campeonato após triunfo diante do Feirense e empate no derby da capital.

Partilhe
TOP