TAÇA DE PORTUGAL: Cova da Piedade x Sporting

Por Rita Almeida / Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2018 / Publicado na categoria Desporto, Notícias

O treinador do Cova da Piedade, Bruno Ribeiro quer fazer “uma gracinha” e eliminar, esta quarta-feira, o Sporting da Taça de Portugal.

O jogo entre Cova da Piedade e Sporting joga-se esta quarta-feira no estádio do Bonfim, em Setúbal. O treinador da equipa de Almada considera que a mudança para Setúbal beneficia o Sporting.

“Nós treinamos aqui, temos os nosso sócios aqui como é lógico gostávamos de jogar aqui, esta é a nossa casa. Há outras coisas que nós não conseguimos dar a volta e mandaram-nos ir jogar ao Bonfim e eu como treinador preparo a minha equipa para jogar lá como se fosse para jogar aqui”.

Jorge Jesus concorda com a decisão de levar o jogo dos quartos-de-final frente ao Cova da Piedade para o Bonfim. O treinador do Sporting explicou porquê, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro.

Deixando ainda na conferência de Imprensa um elogio ao adversário de hoje que foi onde começou a dar os primeiros passos como jogador profissional.

“Eu gostava que o jogo fosse na Cova da Piedade mas é impossível. É uma competição que lhes permite sonhar de irem ao Jamor e todos querem ir ao Jamor e nos também queremos ir. Portanto vai ser um jogo competitivo, difícil. A equipa do Cova da Piedade é uma equipa da segunda Liga mas uma coisa é jogar 5 ou 6 jogos contra uma equipa da segunda Liga, outra é jogar um jogo e um jogo que não se pode perder. Portanto estamos conscientes das dificuldades. A responsabilidade é a mesma e queremos passar esta eliminatória e vamos fazer tudo para o conseguir”.

 

Também hoje joga-se o Caldas-Farense e amanhã termina esta ronda da Taça com o Moreirense – FC Porto.

Partilhe
TOP