TAÇA DE PORTUGAL: Rio Ave x Desportivo das Aves

Por Rita Almeida / Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2018 / Publicado na categoria Desporto, Notícias

Hoje há Taça de Portugal e o Desportivo das Aves vai até Vila do Conde defrontar o Rio Ave nos quartos-de-final da prova rainha do futebol português.

Ontem, Lito Vidigal fez a antevisão deste duelo, que pode colocar a equipa avense mais perto de atingir o sonho do Jamor.

Lito diz que a equipa preparou o jogo da mesma forma que sempre faz seja para jogar contra qualquer adversário.

“Como sempre, da mesma forma. É mais um jogo que queremos vencer como todos os outros. Não fizemos mudanças nenhumas na nossa forma de trabalhar. Os jogadores estão empenhados e estão a trabalhar bem, focados sempre no somem objetivo que é vencer independentemente do adversário, é essa a nossa forma de estar e esperemos amanha sermos felizes e conseguir uma vitória”.

O técnico do Desportivo das Aves conta com o apoio do público e diz que não é favorito para o jogo porque os vilacondenses já têm outra estrutura.

“Os nosso adeptos estão motivados e vão ver o jogo muitos deles. Nós por norma temos tido sempre um acompanhamento fiel da equipa e tem sido muito importante para nós. Acho que vamos ter adeptos do Aves presentes, o jogo é perto. Este jogadores têm trabalho muito mesmo com uma época difícil”.

Confiança na vitória é o tónico para o jogo de hoje

“Se o Aves já estivesse estrutura como está o Rio Ave e eu espero bem que nos próximos 2 ou 3 anos o consiga, eu dizia-lhe já que era o favorito. Sabemos que é um adversário difícil com bons jogadores mas sabemos que é possível vencer, embora respeitemos todos os adversários, mas acreditamos que todos os jogos é possível vencer, este é mais um e esperemos conseguir fazer história”.

Desportivo das Aves nos quartos de final da Taça de Portugal hoje às 19h00 com relato aqui nos 88.6 FM.

Partilhe
TOP