VAR em discussão no G15

Por Rita Almeida / Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018 / Publicado na categoria Desporto, Notícias

Os clubes da Primeira Liga reuniram-se com o Conselho de Arbitragem para clarificar algumas questões sobre o vídeo-árbitro. No final, os dirigentes consideraram a reunião esclarecedora.

“Acho que saímos daqui todos esclarecidos. Sabemos que há coisas a melhorar, até a arbitragem reconhece que há questões que têm de melhorar. Era importante que o esclarecimento que nós fez a nós, dar também à comunicação social e à opinião pública tudo para a melhoria daquilo que é o futebol português”.

À margem da reunião, António Salvador veio a público responder às acusações de Bruno de Carvalho que referiu que por trás do G15 estava Luís Filipe Vieira. O presidente do Braga referiu que Bruno Carvalho quer dividir para reinar sozinho mas que não o conseguirá

“Está a ser realizador de um filme onde é realizador e só ele é que o está a ver e dizendo que há um testa de ferro que está por trás deste G15 e a única coisa que este realizador quer é dividir este grupo de trabalho e nunca vai conseguir porque este é um G15 que trabalha com cabeça e tem as ideias de todos os clubes e não é o presidente do Braga, nem do Belenenses, nem do Marítimo que definem as questões, nem é com o presidente do Benfica  por trás”.

Continua a guerra de palavras no futebol português.

Partilhe
TOP