LIGA NOS: Porto x Tondela

Por Rita Almeida / Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018 / Publicado na categoria Desporto, Notícias

O treinador do FC Porto lamentou não ter concluído o jogo com o Estoril na segunda-feira passada. Sérgio Conceição quer ganhar dentro de campo, mas diz que os regulamentos são para cumprir, declarações do técnico azul e branco na antevisão do jogo de hoje com o Tondela.

“O estar a perder 1-0 para mim deixa-me com uma azia dos diabos. Acreditem no que eu estou a dizer, isto é o que é. Eu queria acabar o jogo e ganhar o jogo com o Estoril e estar em primeiro lugar, não foi possível. Haviam coisas mais importantes nesse jogo do que o resultado. Eu como treinador vou preparar a minha equipa para os 45minutos que nos faltam disputar. Isso é que é importante. Eu não sei nada de regulamentos, não sei nada de regras. Sei que existem e são para serem cumpridas porque só assim a verdade desportiva vem ao de cima”.

Já o treinador do Tondela, Pepa reconhece o favoritismo dos azuis e brancos mas acredita que a equipa beirã pode ser a primeira a sair do Dragão com os três pontos.

“Foi um jogo muito intenso e bem jogado. O Porto quando apanha equipas com o bloco médio-baixo tem algumas dificuldades. Em casa, o Porto tem sido muito forte e uma equipa com o registo que tem tido, invencível no campeonato e com os números, são factos que tem tido há que reconhecer uma grande capacidade ofensiva”.

FC Porto x Tondela, hoje, às 21h00.

Partilhe
TOP