LIGA NOS: Setúbal x Sporting

Por Rita Almeida / Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018 / Publicado na categoria Desporto, Notícias

Hoje também se joga o Setúbal-Sporting. Fredy Montero pode não ser o último reforço do Sporting neste mercado de inverno. Jorge Jesus disse que, até ao fim do mês, pode chegar uma surpresa a Alvalade. Os leões defendem a liderança do campeonato frente ao Vitória de Setúbal.

“Os jogos em Setúbal são jogos difíceis. O Vitória é uma boa equipa. Em função da classificação tem muito mais valor do que em termos de pontos. É capaz de ser o melhor momento do Sporting porque o último jogo foi com o Desportivo das Aves e o Sporting esteve bem e podemos fazer uma analogia dentro dessa ideia. O Sporting ainda tem muito para crescer”.

José Couceiro acredita que poderá roubar pontos ao Sporting. Para o treinador do Vitória de Setúbal, os leões atravessam a melhor fase da época.

“Vamos defrontar a equipa que para já está em primeiro lugar do campeonato. É um Sporting muito forte e nós sabemos disso, é provavelmente o Sporting mais forte desta época e mais confiante. É uma equipa que se reforçou bem. Portanto sabemos que é um jogo dificil para nós que as nossas probabilidades são menores do que o adversário mas temos as nossas probabilidades de podermos ter um resultado que nos agrade”.

Ainda na Liga NOS o Desportivo das Aves recebe domingo às 16 horas o Paços de Ferreira, Lito Vidigal faz a antevisão desta partida amanhã no final do treino da formação avense. Artur Moraes e Tissone deverão ser as grandes novidades para o encontro de domingo

Partilhe
TOP