TAÇA CTT: Setúbal x Oliveirense

Por Rita Almeida / Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018 / Publicado na categoria Desporto, Notícias

Arranca hoje a final four da Taça da Liga e a Rádio Voz Santo Tirso vai estar em Braga para lhe levar todas as emoções das duas meias finais e da final.

Hoje Vitória de Setúbal e Oliveirense tentam chegar a essa final da prova que teve como primeiro vencedor precisamente o vitória sadino.

José Couceiro e Pedro Miguel, os técnicos de Setúbal e Oliveirense, respectivamente, falaram ao site da Liga Portuguesa sobre este jogo histórico para ambos, onde abordaram a importância da partida e a possibilidade de chegarem a uma final, bem como as expectativas que ambos têm para o jogo e sobre esta Taça da Liga, agora denominada Taça CTT

“O Oliveira tem jogadores habituados a jogar na primeira Liga e eu penso que a diferença de valores das equipas que lutam pela manutenção e as equipas que estão na segunda Liga não é muita grande. Pode haver em alguns momentos umas diferenças mas eles têm muito jogadores que têm muita experiência. portanto o que eu vi é uma equipa que sabe o que faz dentro de campo e isso nota-se que há mérito do treinador”, José Couceiro, treinador do Vitória de Setúbal.

“Abordamos o jogo com optimismo com grande vontade que chegue esse dia. É uma festa para nós, o Oliveirense chegar às meias-finais é inédito. Sabemos que o Vitória é favorito não podemos negar isso mas nós temos que ter muito mais vontade do que o vitória, mais ambição, mais paixão para conseguir o objetivo porque quem chega a uma meia final, ambiciona chegar à final e nós não vamos negar isso”, o técnico do Oliveirense, Pedro Miguel.

A final four disputa-se em Braga que durante três dias vai ser o palco desta festa do futebol. O Presidente da Câmara de Braga, Ricardo Rio, fala da importância deste evento e do que os visitantes podem descobrir na cidade dos arcebispos.

“Braga tem procurado ao longo dos anos captar para o nosso concelho grandes competições quer nacionais, quer internacionais de todas as modalidades e obviamente no plano futebolístico que tem outra projeção mediática muito importante e quando percebemos a estratégia da Liga de Clube em descentralizar e de diversificar os palcos desta competição, desde a primeira hora entendemos que Braga poderia ser uma solução natural para poder acolher essa Final Four”.

Amanhã joga-se a outra meia final e com um clássico do futebol português. Sporting e FC Porto medem forças no estádio Axa com os dois emblemas a tentarem a primeira vitória nesta prova.

 

 

Partilhe
TOP