Lito de saída do Aves com processo disciplinar… Pedro Emanuel e Domingos na calha

Por Nuno Silva / Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018 / Publicado na categoria Desporto, Notícias

 

 

Lito está de saída do CD Aves (Foto Jornal A Bola)

Não está fácil a vida de Lito no comando técnico do Desportivo das Aves. Além dos resultados menos conseguidos nas últimas jornadas da Liga NOS, que colocam a equipa avense a apenas um ponto acima da linha de água, o técnico viu agora a Direcção da SAD instaurar um processo disciplinar que levará, ao que tudo indica à rescisão do contrato entre as duas partes.

O clube no seu site oficial escreveu o seguinte comunicado que passamos a citar:

“O Clube Desportivo das Aves, Futebol SAD informa que, neste momento, Lito Vidigal está sob um processo disciplinar. Vai decorrer o prazo normal para o treinador responder à nota de culpa.

Mais informações sobre a orientação da equipa profissional do Clube Desportivo das Aves vão ser dadas oportunamente”.

Ao que a Rádio Voz Santo Tirso conseguiu apurar este desfecho surgiu depois de discordâncias entre o técnico e a administração do clube no que à reformulação do plantel diz respeito. Lito Vidigal está assim impedido de orientar a equipa que na próxima terça-feira joga em Braga.

Ao que a Rádio Voz Santo Tirso apurou igualmente, já existem alguns nomes em cima da mesa para substituir Lito Vidigal que ainda tinha mais um ano de contrato. Nomes como os de Pedro Emanuel e Domingos Paciência são alguns dos que estão na calha para suceder ao técnico Lito Vidigal.

A Rádio Voz Santo Tirso irá continuar a acompanhar este caso.

Partilhe
TOP