CAMPEONATO ELITE PRO NACIONAL: Tirsense vence e Vilarinho empata

Por Rita Almeida / Segunda-feira, 05 de Fevereiro de 2018 / Publicado na categoria Desporto, Notícias

O FC Tirsense venceu, ontem, o Folgosa da Maia, em casa, por 3-1 para a 20ª jornada.

Carlos Magno, técnico jesuíta, era um homem feliz no final da partida.

“Sabíamos que íamos ter um adversário complicado, que ia jogar à espera do erro. Mas conseguimos marcar logo na primeira parte e sabíamos que o adversário ia partir-se, tivemos paciência e fomos persistentes e foi felicidade nossa. Também o adversário teve competência que conseguiu marcar um golo. Mas soubemos reagir ao empatar o jogo e depois conseguir a vitória”.

Pedro Pontes, treinador do Folgosa da Maia, falou à equipa de reportagem da Rádio Voz de Santo Tirso.

“Acabamos por perder a partida apesar de termos entrado bem na segunda parte e fizemos logo um golo. Sabíamos que tínhamos um tarefa muito difícil perante o Tirsense, uma equipa motivada que estava a jogar no seu terreno e com outras armas”.

Triunfo do Tirsense que continua a recuperar na tabela classificativa.

Já o FC Vilarinho conseguiu um empate frente ao Vila Meã, 2-2 foi o resultado final. Marcos Nunes, treinador no Vilarinho, fala em competência da sua equipa.

“Foi um  jogo consistente. Podíamos ter feito o 2-0 mas mais uma vez não marcamos. Depois o Vila Meã conseguiu empatar e deu a volta. Fomos sempre uma equipa muito competente e muito competitiva, a jogar bom futebol e conseguimos a 5 minutos do final empatar com o todo o mérito”.

Empate do Vilarinho em casa do Vila Meã a dois golos.

Partilhe
TOP