Negrão pediu desculpa aos deputados do PSD por excessos de linguagem

Por Tiago / Quinta-feira, 01 de Março de 2018 / Publicado na categoria Notícias

 

O líder parlamentar do PSD pediu, esta quinta-feira, desculpas aos deputados por “algum excesso de linguagem” antes e depois da eleição da direção da bancada e disse acreditar que “os problemas” internos “estão resolvidos”.

O próprio Fernando Negrão confirmou, em declarações aos jornalistas, ter pedido desculpas após a reunião da bancada em que foi feita “uma espécie de catarse” do que aconteceu com a sua eleição (realizada há uma semana), com 35 votos a favor, 32 brancos e 21 nulos, e em que admitiu existir “um problema ético” entre os deputados.

“Foi uma discussão mútua, em que todos fizemos uma espécie de catarse dos problemas que ocorreram. Todos os problemas estão resolvidos entre todos”, afirmou.

Negrão admitiu “algum exagero” de linguagem, escusando-se a dizer em que exagerou, se foi, por exemplo, quando admitiu problemas éticos na bancada face à possibilidade de nem todos os deputados da sua lista terem votado em si.

Para o novo líder da bancada social-democrata, a reunião, que se prolongou por cerca de duas horas, “foi muito positiva”.

“Temos um grupo parlamentar unido, coeso e determinado para fazer oposição. Os problemas estão resolvidos e vamos para a frente com o trabalho”, disse.

Na sexta-feira, os deputados do PSD elegem os coordenadores e vice-coordenadores do partido nas comissões parlamentares, concluindo o processo eleitoral interno.

Partilhe
TOP