Tarde cinzenta para o Tirsense e Vilarinho

Por Luís Mendonça / Segunda-feira, 12 de Março de 2018 / Publicado na categoria Concelho, Desporto

Foi uma tarde cinzenta quer para o FC tirsense, quer para o FC vilarinho. Ambas as equipas pertencentes à divisão elite pro nacional perderam nesta 24ª jornada.

Ao receber o Paredes, seu adversário direto, o FC Tirsense perdeu em casa por 1-2. Carlos Magno, técnico dos jesuítas, em declarações à Radio Voz de Santo Tirso era um homem insatisfeito com o resultado, mas garantiu  que  a equipa não vai baixar braços para atingir os seus objetivos. “Fizemos tudo para chegar ao empate mas não conseguimos, os jogadores deram tudo e estou orgulhoso”, referiu o treinador do Tirsense.

Do lado do Paredes, o seu treinador, Eurico Costa, referiu que a sua equipa poderia ter ganho por mais, dizendo que “o resultado não foi excelente, mereciamos ter feito pelo menos, mais um ou dois golos”. O técnico lamentou as oportunidades perdidas.

Com este resultado, o FC Tirsense desce para quinto lugar, com 44 pontos. Já o Paredes mantem a segunda posição na tabela com 50 pontos.

O FC Vilarinho, por sua vez, perdeu ante o Aliados de Lordelo – primeiro classificado. O treinador do Vilarinho, Marcos Nunes, classificou a partida como “extremamente equilibrada”, mas que não trouxe sorte à sua formação. “Um empate teria sido um resultado mais justo”, sentenciou o técnico vilarinhense.

O Aliados de Lordelo reforça a liderança da tabela com 56 pontos, enquanto que o FC Vilarinho mantem a decima posição com 27.

Partilhe
TOP