Eros Porto 2018 esgota

Por Luís Mendonça / Terça-feira, 13 de Março de 2018 / Publicado na categoria Cultura, Nacional

O Salão Erótico do Porto 2018, que contou com o apoio da Rádio Voz Santo Tirso, realizou-se no passado fim-de-semana e os portugueses esgotaram as aulas de sexo.

Entre novatos e veteranos, o Salão Erótico do Porto bateu novos recordes de espectadores. A adesão mais elevada foi sentida nas atividades educativas e de entretenimento, com mais casais e mulheres, oriundos do pais inteiro. Também foi notório o aumento do publico estrangeiro. Esta 11ª edição contou com mais de 25.000 espectadores. As secções de maior procura, entre as diferentes aulas de sexo disponíveis, foram a ala do sexo oral, masturbação, utilização de brinquedos eróticos e as palestras destinadas a melhoria dos relacionamentos. Julio Simon, diretor do eros porto destacou que para alem da participação de todo o pais, se recebe cada vez mais visitantes, sobretudo da europa, América do Sul e africa.

O salão erótico do porto 2018 contou com um número recorde de espetáculos – mais de 1200. Para além disso, houve exposição de mais dimensões artísticas e a realização de mais conferências e palestras, num evento em que o entretenimento continua a ser a principal vertente.

Partilhe
TOP