Joaquim Couto eleito presidente da Comissão Política do PS

Por Luís Mendonça / Quinta-feira, 29 de Março de 2018 / Publicado na categoria Concelho, Notícias

Joaquim Couto foi eleito presidente da Comissão Política da Federação. O presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso e o agora eleito presidente da Comissão Política Concelhia destaca que “É preciso, em primeiro lugar, coesão interna, mas não a qualquer preço, para se desenvolver um projeto político mobilizador, da base para o topo e respeitador das diferenças de opinião. Não teríamos os resultados conseguidos no Congresso se não estivéssemos a remar todos para o mesmo lado e se, nos momentos mais importantes, não tivéssemos estado à altura das responsabilidades, como se provou, por exemplo, com a forte participação dos militantes nas eleições para a Comissão Política Concelhia e para a eleição do Presidente da Federação”.

Em segundo lugar, Joaquim Couto afirma que “é preciso fazer combate político, defender os princípios do Partido Socialista e centrar a ação política nas pessoas, honrando os compromissos assumidos com os militantes e os simpatizantes e com a população”.

Comparativamente com o ano passado, o PS de Santo Tirso aumentou para seis o número de membros eleitos.

Para além de Joaquim Couto, juntam, ainda, Joaquim Couto, Alberto Costa, José Pedro Machado, Ana Maria Ferreira, Jorge Gomes e Sofia Andrada da JS Santo Tirso. Quanto a Rui Ribeiro mantem o seu cargo de presidente da Comissão Federativa de Fiscalização Económica e Financeira.

O PS Santo Tirso reforça, desta forma, a sua presença nas listas para os órgãos da maior federação do país.

Partilhe
TOP