Tirsense empata em casa

Por Luís Mendonça / Segunda-feira, 23 de Abril de 2018 / Publicado na categoria Desporto, Notícias

No Campeonato Elite Pro Nacional, o F.C.Tirsense empatou em casa contra o Nun’Álvares, na jornada 29, a penúltima. Um empate a zero foi o resultado final.
Carlos Magno, técnico da equipa jesuíta, afirma que o mais importante era gerir o esforço dos jogadores para o próximo jogo na Lixa.
“Era um jogo em que queríamos efetivamente rodar alguns jogadores, por causa do jogo de 4ªfeira. O Pipo, o Moura, o Zé Manel e mais alguns jogadores foram ajudar a equipa B. Os que ficaram cá, tentamos rodar. O mais importante era tentar vencer o jogo, não conseguimos, empatamos, mas o importante também era gerir o esforço dos jogadores para o próximo jogo de quarta-feira na Lixa”, referiu Calica.

Já José António Moreira, treinador do Nun´Álvares, diz que o resultado é justo e que a sua equipa queria sair de Santo Tirso com pontos.
“Um ponto é um resultado sempre positivo, frente a uma equipa com história, como o Tirsense. Nós somos um clube modesto que se estreou esta época, neste campeonato. Não houve grandes oportunidades em toda a partida. A equipa não criou grandes situações de finalização. Foi um jogo de fim de época com escassas ocasiões de golo”, disse o técnico do Nun´Álvares.
O Tirsense desce, assim, para quinto lugar com 52 pontos e o Nun’Álvares mantem o 12º lugar com 28 pontos.

Partilhe
TOP