Enchente para ver “A Grande Ressaca”

Por Luís Mendonça / Quarta-feira, 25 de Abril de 2018 / Publicado na categoria Concelho, Cultura, Notícias

Em véspera de feriado, o Pavilhão do Desportivo das Aves encheu-se ontem à noite para ver Carlos Cunha em “A Grande Ressaca”.

A peça está, deste Novembro, a percorrer o país, enchendo as mais diversas salas por onde vai passando, ontem foi a vez da Vila das Aves acolher a mais recente comédia de Roberto Pereira.

Cerca de 900 pessoas assistiram à comédia que conta a história de Alberto, um empresário de marisco congelado, que no aniversário dos seus 60 anos apanhou uma autêntica bebedeira e esqueceu tudo aquilo que tinha acontecido na noite anterior.

Muitas peripécias acontecem com o decorrer da peça que conta também com a participação de Erika Mota, filha do ator principal, Carlos Cunha.

A Rádio Voz de Santo Tirso esteve à conversa com Carlos Cunha que destacou o “trabalho realizado por gente que gosta de teatro e que gosta da sua terra.” O ator teceu elogios a toda à organização do evento.

Da Associação Avense – aa78, Filipe Pedrosa, que coordenou a organização do espectáculo sublinhou que “foram dois dias de trabalho intenso”, mas promete “novos eventos deste género, no futuro”.

A Rádio Voz de Santo Tirso esteve patente em mais um evento que encheu o Pavilhão do Desportivo das Aves e arrancou muitas gargalhadas ao público presente.

 

Partilhe
TOP