Tirsense a vencer o Lixa por 3-1

Por Rita Almeida / Quarta-feira, 25 de Abril de 2018 / Publicado na categoria Desporto, Notícias

O FC Tirsense venceu a primeira 1ª mão dos quartos-de-final da Taça Associação de Futebol do Porto contra o Lixa, 3-1 foi o resultado final.

Carlos Magno, treinador do Tirsense, era um homem feliz no final da partida.

“Defrontamos uma excelente equipa, faz sempre jogos muito fortes. Mas nós entramos bem no jogo a ter bola e a circular com posse de bola. Dominamos sempre o jogo e conseguimos marcar com todo o mérito e chegar à vantagem. Na segunda parte fizemos o 2-0. O Lixa reagiu o que é normal porque tem qualidade para isso e chegou ao golo. Nós tivemos algumas dificuldades, o que também é normal porque estávamos a defrontar uma excelente equipa mas conseguimos alargar a vantagem. É um vitória inteiramente justa mas ainda não está nada decidido, é apenas a primeira parte mas claro que é bom estar em vantagem”.

Já o técnico do Lixa, Bock, fala numa vitória justa da equipa de Santo Tirso.

“Foi uma excelente primeira parte do Tirsense que não nos deixou tomar conta do jogo porque sabia o que tinha passado aqui no Campeonato e sabia do valor do Lixa. O Tirsense esteve muito bem e a minha equipa mereceu a derrota durante os primeiros 45 minutos. Mas depois o jogo na segunda parte mudou, mudou muito. Reagimos bem ao 2-1, podíamos ter feito o 2-2. Eu penso que estivemos por cima do jogo, estivemos mais perto do 2-2- do que o Tirsense do 3-1. Mas depois o meu jogador agrediu um jogador, mas uma coisa é se expulsou o meu jogador, também, devia ter expulso o jogador do Tirsense porque agrediu o meu jogador”.

O Tirsense a partir com uma vantagem por 3-1 sobre o Lixa para a 2ª mão dos quartos-de-final da Taça Associação de Futebol do Porto, que se joga a 6 de maio.

Partilhe
TOP