LIGA NOS: Aves com desafio difícil

Por Rita Almeida / Sexta-feira, 04 de Maio de 2018 / Publicado na categoria Desporto, Notícias

O Desportivo das Aves continua a sua caminhada pela mautenção na I Liga pelo segundo ano consecutivo. O Moreirense é a final que segue, na tarde de domingo.

“Homem a Homem, metro a metro” é assim que José Mota, técnico do Desportivo das Aves, fala desta partida contra o Moreirense, um adversário direto.

“Vai ser um jogo de grande exigência e de grande dificuldade. Este jogo pode decidir muita coisa. O Moreirense joga em sua casa, quer resolver, quer conquistar os 3 pontos e nós temos de ter a capacidade de contrariar isso”.

Contudo, apesar de faltar só duas jornadas, o treinador da equipa avense, afirma que este jogo é importante, mas não decisivo.

“O jogo é da máxima importância. Mas admito que nada fique resolvido, mas se ganharmos estaremos muito próximos do objetivo. De qualquer forma, o importante é continuarmos a depender de nós”.

José Mota deixa ainda grandes elogios ao trabalho que Petit desenvolveu no Moreirense.

“O Petit conseguiu que o Moreirense em casa fose uma equipa fortíssima e conseguiu. Fez muitos pontos, nomeadamente em casa e para isso está a depender só de si próprio para assegurar a manutenção. Conseguiu estabilidade para o Moreirense”.

O Desportivo das Aves está em 14º lugar com 31 pontos e o Moreirense com mais um ponto a 13ªposição.

Partilhe
TOP