Vilarinho esquecida pela Câmara Municipal de Santo Tirso

Por Luís Mendonça / Quarta-feira, 16 de Maio de 2018 / Publicado na categoria Concelho, Notícias

A freguesia de Vilarinho, no concelho de Santo Tirso, está “esquecida” pela câmara municipal, afirmou o presidente da junta, Jorge Faria.

O líder do movimento “Unidos por Vilarinho”, em entrevista à Rádio Voz de Santo Tirso, lamentou as sucessivas faltas de comunicação da autarquia e acusou o presidente da câmara de “não gostar de Vilarinho”.

Em causa estão vários episódios, ocorridos a partir de novembro de 2017, em que a autarquia tirsense, sucessivamente não tem tido relações com a junta de freguesia. A câmara não responde a ofícios, não recebe o presidente da junta para audiências e tem falhado os reforços de capital solicitados, amiúde, por Vilarinho.

Jorge Faria, diz ainda que a população está a seu lado, estando mesmo a favor de uma possível manifestação contra a câmara no sentido de recordar a autarquia que Vilarinho existe, mesmo sendo a freguesia mais distante do concelho de Santo Tirso.

Questionado sobre se vai baixar a guarda, na defesa de Vilarinho, Jorge Faria, sonegou, dizendo que irá “lutar pelos interesses de Vilarinho”.

Poderá escutar esta entrevista na integra, na próxima terça-feira, dia 22 de maio, a partir das 17H nos 88.6 FM da Rádio Voz de Santo Tirso.

Partilhe
TOP