MUNDIAL 2018: Portugal empata em Braga

Por Rita Almeida / Terça-feira, 29 de Maio de 2018 / Publicado na categoria Desporto, Notícias

A Seleção Nacional empatou, na noite de ontem, em Braga, com a Tunísia por 2-2, em jogo de preparação para o Mundial de 2018, que se realiza na Rússia.

Pela seleção nacional, André Silva e João Mário marcaram já pela Tunísia, Anice Badri e Ben Yousse foram os marcadores de serviço.

Portugal começou a partida com algum superioridade da selação nacional, que acabou por ir par ao intervalo a ganahr por 2-0. Mas na segunda parte, baixou a intensidade de jogo e deixou-se empatar a partida.

Fernando Santos, selecioandor português, não estava na da satisfeito com o resultado.

“O resultado que queria não era este, era ganhar! Os resultados são importantes e empatar nunca é um bom resultado, nunca será. Tínhamos condições para conseguir outro. O segundo golo não é normal, a segunda bola é importante, tenho dito isso aos jogadores. Não estou muito contente com isto. A equipa teve atitude, concentração máxima, não foi por aí. Nisso tenho uma equipa fantástica. Aqui a atitude é nas ações defensivas. A equipa esta a sofrer golos que não são normais”.

Portugal volta a entrar em campo a 2 de junho, em Bruxelas, contra a Bélgica e defronta a Argélia, a 7 de junho, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Partilhe
TOP