Ao serviço da população…

Por Luís Mendonça / Quarta-feira, 06 de Junho de 2018 / Publicado na categoria Notícias, Regional

A Rádio Voz de Santo Tirso está ao serviço da população. Nos últimos tempos temos optado por um jornalismo de proximidade que vai de encontro às necessidades e carências das populações. Temos feito um trabalho isento, no sentido de dar a conhecer a realidade do dia-a-dia do concelho de Santo Tirso.

Todas as notícias, são preparadas, investigadas e concebidas sempre em prol do princípio da verdade, que é o maior valor que norteia a nossa atividade. A administração da Rádio Voz de Santo Tirso faz saber que nunca se coligou a qualquer cor politica e que o único meio de sobrevivência financeira passa pelas receitas obtidas através da publicidade que os nossos parceiros nos conferem.

A rádio é um órgão independente que tem como primordial objectivo o serviço da população, indo de encontro às necessidades de todos e de cada um dos habitantes de Santo Tirso.

Os princípios que norteiam a actividade da radio serão sempre os princípios da verosimilhança e da verdade, respeitando assim o código de ética e deontologia do jornalismo.

Assim o é e sempre será, enquanto a rádio existir. O valor da verdade será sempre retratado em todos os conteúdos que diariamente apresentamos.

Partilhe
TOP