Criança de 7 anos viaja sozinha em avião sem bilhete

Por Luís Mendonça / Quarta-feira, 06 de Junho de 2018 / Publicado na categoria Curiosidades, Notícias

Uma menina de 7 anos viajou sozinha num avião em Genebra (Suiça). O mais insólito é que a menor conseguiu fazê-lo mesmo sem bilhete.

Tudo aconteceu quando a menina se perdeu, numa estação ferroviária. Os pais, atemorizados, deram o alerta de imediato, assim que a perderam de vista em Cornavin. A criança conseguiu entrar num comboio que a levou até ao Aeroporto.

À chegada, a criança foi passando entre seguranças e hospedeiras, uma vez que fingiu sempre estar acompanhada por adultos.

“Devido à movimentação de fim de semana”, a menina conseguiu passar despercebida, sendo que o aeroporto de Genebra revela, em comunicado, que a criança fingiu sempre estar com os adultos que a rodeavam, de forma a não levantar suspeitas. Terá mesmo passado a zona da revista de segurança e detetores de metais, fazendo crer às autoridades que estava acompanhada por adultos que estavam na fila ao seu lado.

A criança, portadora de autismo, foi encontrada já a bordo de um avião, tendo sindo descoberta graças ao sistema de videovigilância.

Partilhe
TOP