ANDEBOL: Ginásio recebe CPN na última jornada

Por Rita Almeida / Quinta-feira, 07 de Junho de 2018 / Publicado na categoria Desporto, Notícias

Em andebol, o Ginásio Clube de Santo Tirso recebe, na tarde de sábado, o CPN para a última jornada do grupo B da II Divisão da Zona Norte.

O Professor Luís Santos, técnico do Ginásio, fala das dificuldades desta partida.

“São expetativas são altas. Mas nós queremos terminar com uma vitória em nossa casa frente a um adversário direto. Não seriamos profissionais nem sérios se não encarássemos este jogo dessa forma. Gostaria de convidar toda a gente a ir ao pavilhão até como forma de agradecer todo o apoio ao longo dos 4 anos, uma vez que é o meu último jogo. Mas também brindar com um bom jogo de andebol para fecharmos em grande este campeonato”.

Depois de quatro anos aos comandos do Ginásio Clube de Santo Tirso, este jogo será o último do professor Luís Santos. O treinador da equipa de andebol afirma sair com o dever cumprido e de cabeça erguida.

“Do ponto de vista do projeto desportivo, na sua globalidade, com dever comprido e mais do que comprimido porque a equipa cresceu e superou-se. Do ponto de vista desportivo não tanto. Demos o máximo mas não conseguimos alcançar o principal objetivo, que seria ir, novamente, para o patamar da primeira divisão, mas a minha saída em nada tem haver com o facto do Ginásio não ter subido à primeira divisão. Mas antes por entender que se fechou um ciclo, que o clube está estruturado e que, naturalmente, fica com as portas abertas para quem possa continuar e possa fazer crescer o projeto da mesma forma que eu fiz. O balanço só pode ser positivo na globalidade”.

O Professor Luís Santos a despedir-se dos comandos do Ginásio Clube de Santo Tirso, sábado, às 18H00, contra o CPN, no pavilhão municipal de Santo Tirso.

Partilhe
TOP