Refojos: antigo presidente da junta faz duras criticas ao atual executivo

Por Luís Mendonça / Sábado, 09 de Junho de 2018 / Publicado na categoria Concelho, Notícias

 

Carlos Monteiro, antigo presidente da Junta de Freguesia de Refojos, teceu duras criticas à atual junta de freguesia e também à Câmara Municipal de Santo Tirso.

O antigo presidente mostrou-se indignado com as obras de saneamento que a autarquia está a fazer. No seu entender estas obras não vão beneficiar os moradores, porque são precisas obras estruturais na estação de tratamento de águas, pois a mesma não tem capacidade para servir toda a população. Deste modo, o problema não vai ser solucionado, porque as águas pluviais não vão ser colocadas, como por exemplo na rua da Gandra.

“O planeamento da câmara e da junta de freguesia é um desastre autêntico”, assim classificou o antigo presidente da Junta de Freguesia de Refojos, criticando ainda o “caos no tráfego” e a má sinalização de desvios por motivo das obras na estrada.

Mas, Carlos Monteiro foi mais longe, assinalando ainda o “desrespeito total à população com a conivência do presidente da junta”, porque, no seu entender, estas intervenções vão continuar a deixar por resolver o problema das águas pluviais.

Recorde-se que algumas ruas em, Refojos tinham sido pavimentadas há relativamente pouco tempo e agora voltam a estar em obras, praticamente anulando as intervenções anteriores.

Partilhe
TOP