Dois militares da GNR feridos em acidente

Por Impactus Web / Quinta-feira, 21 de Junho de 2018 / Publicado na categoria Notícias, Regional

Três feridos ligeiros, sendo dois deles militares da Guarda Nacional Republicana (GNR) da Trofa foi o resultado de um acidente entre dois veículos ligeiros, por volta das 16h00, na Rua da Ponte Velha, em Santo Tirso. Os três feridos foram encaminhados para o Hospital de Famalicão, como explica, Filipe Carneiro, Adjunto de Comando dos Bombeiros Voluntários de Santo Tirso.

“Por volta das 15:47 recebemos um alerta de um particular para um acidente de viação. Tivemos a informação de que existiam dois feridos leves e que não haviam vítimas encarceradas. Quando chegamos ao local percebemos que se tratava apenas de uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros, sendo um deles o carro da GNR da Trofa, que se deslocava para a Trofa. Deste acidente resultaram três vítimas que foram transportadas para o Hospital de Famalicão”.

No local estiveram duas ambulâncias dos Bombeiros de Santo Tirso com quatro operacionais, duas viaturas dos Bombeiros Tirsenses, também, com quatro operacionais, bem como a GNR de Santo Tirso e a Polícia de Segurança Pública (PSP).

Partilhe
TOP