Mundial 2018: Portugal precisa de um ponto para os oitavos

Por Rita Almeida / Segunda-feira, 25 de Junho de 2018 / Publicado na categoria Desporto, Notícias

A seleção nacional volta a entrar em campo, na tarde de hoje, às 19h00, contra o Irão, de Carlos Queirós, para jogar a terceira jornada deste gurpo B.

Portugal precisa de apenas um ponto para asegurar a passagem à fase seguinte deste Mundial de 2018, na Rússia.

O selecionador Fernando Santos alertou que o Irão é um adversário muito complicado e que será uma batalha dura para passar aos oitavos de final do Mundial.

«Tive a oportunidade de ver as duas partidas no Mundial e as 10 partidas que fizeram na fase de qualificação e desde logo fiquei com a certeza que é uma equipa muito bem organizada, que tem jogadores de qualidade, garantiu pela segunda vez consecutiva a presença no Mundial. Tem jogadores experientes e alguns jogam em campeonatos europeus. Eles mostraram as suas capacidades com Marrocos e Espanha, onde revelaram organização defensiva, mas também capacidade no contra-ataque. Amanhã (segunda-feira) vai ser um jogo muito duro. Vai ser extraordinariamente difícil para as duas equipas. Quero ganhar e estar nos oitavos de final. Vai ser uma batalha dura. O Irão é uma grande equipa ao contrário do querem fazer parecer», afirmou Fernando Santos, em conferência de Imprensa.

Portugal x Irão, hoje, às 19h00, no Estádio Arena de Saransk com arbitragem do paraguaio Enrique Cáceres. Acompanhe o relato desta partida, aqui nos 88.6FM, da Rádio Voz de Santo Tirso.

Partilhe
TOP