Luiz Andrade não desiste da SAD do Aves

Por Impactus Web / Quarta-feira, 27 de Junho de 2018 / Publicado na categoria Desporto, Notícias

Luiz Andrade não desiste de continuar a ocupar o cargo de líder da SAD do Desportivo das Aves. Para isso, admite avançar com uma nova proposta aos empresários chineses para a compra de ações da Galaxy, detentora de 90% do capital social da equipa de Vila das Aves.

Em cima da mesa está uma segunda proposta, que ronda os 7 milhõe de euros – mais dois milhões do que na primeira.

“O nosso momento no Aves ainda não chegou ao fim. Eles têm uma visão diferente da nossa, porque nós não queremos apenas lutar pela permanência, mas sim colocar o Aves a lutar pelos primeiros seis lugares e a procurar o acesso à Liga Europa. Eles acham que tivemos um plantel caro, eu entendo que foi muito barato para o que conquistámos. Mas se não puder continuar, entendo que eles podem fazer um bom trabalho. Eu não quero guerra com ninguém”, disse Luiz Andrade.

Recorde-se, que os empresários chineses chegaram a acordo com Ionela Andrade, a esposa do presidente demissionário Luiz Andrade, sobre o controlo da Galaxy.

A assembleia geral está agendada para breve de modo a formalizar a substituição na presidência na SAD do Desportivo das Aves.

Partilhe
TOP