Enchente no arranque da EXPOTROFA 2018

Por Luís Mendonça / Sábado, 07 de Julho de 2018 / Publicado na categoria Concelho, Notícias

Decorreu este sábado a cerimónia do arranque oficial da EXPOTROFA 2018, que acontece até ao próximo dia 15 de julho, no recinto junto à Estação Ferroviária da Trofa.

Sérgio Humberto, presidente da Câmara Municipal da Trofa, assinalou o início de mais uma edição, deixando um convite à população para que participe também na festa da Rádio Voz de Santo Tirso, amanhã, entre as 15:00H e as 19:00H, com a presença de variados artistas.

Na tarde de hoje procedeu-se à entrega dos certificados de participação no evento, às associações e comércio que marcam presença no certame.

Durante a tarde deste domingo, apareça e leve consigo familiares e amigos para a grande festa da rádio, onde vai haver atuações de: Expresso 86, Mattyas, Lando, Marta Miranda, Will Souto, Neno, João Claro, Costinha, Rute Lopes, Jorge Amado, As Coqueluche, Rute Pinto, Cristina Briona, Juako, Nelo Ferreira e Agostinho Teixeira.

Hoje mesmo já era visível a azáfama no recinto, com muitos populares a visitarem este evento onde a gastronomia e o comércio local estão em grande destaque.

A sua rádio está também na ExpoTrofa 2018, com um stand, entre os dias 7 e 15 de julho.

A ExpoTrofa é uma organização da Comissão de Festas em Honra de Nossa Sra.das Dores, que decorre na Trofa no mês de agosto.

Este ano coube à aldeia da Gandra, com o apoio da Câmara Municipal da Trofa e das freguesias do concelho, a organização do evento.

A sua primeira edição aconteceu há precisamente 30 anos, em 1988, depois de uma interrupção de alguns anos, voltou de forma definitiva em 1998, há 20 anos.

Artesanato, empreendedorismo, associativismo e a famosa gastronomia estarão patentes no ExpoTrofa 2018, na zona envolvenete à Estação Ferroviária da Trofa. Convém lembrar que a entrada é gratuita!

Partilhe
TOP