Desportivo das Aves perde jogo de preparação

Por Rita Almeida / Quinta-feira, 12 de Julho de 2018 / Publicado na categoria Desporto, Notícias

O Desportivo das Aves perdeu, ontem, contra o Arouca em jogo de preparação para a temporada 2018/ 2019, 1-0 foi o resultado final.

No final da partida, José Mota, técnico do Desportivo das Aves, fez um balanço da próxima época. Afirma que a exibição contra o Arouca está muito aquém daquilo que a sua equipa tem para oferecer.

“É claro que o figurino [do jogo com o Arouca] está muito longe do que poderá ser e vai ser a realidade na Taça da Liga, na Supertaça e no campeonato, mas estamos a trabalhar bem e muito para chegarmos a esses objetivos com tranquilidade e qualidade”.

José Mota admitiu que o Desportivo das Aves tem três objectivos muito importantes, sendo a manutenção a prioridade.

“O primeiro objetivo é a manutenção. Vamos procurar ter a manutenção de uma forma mais tranquila do que foi esta época transata. Se o fizermos, continuamos a fazer história, um feito extraordinário. Essa é a ambição número um. Depois, pretendemos ter uma boa qualidade de jogo, queremos continuar a demonstrar que embora sejamos um clube humilde temos capacidade de estar entre os melhores, se possível com qualidade de jogo”.

Quanto ao plantel, o técnico de Vila das Aves diz não estar fechado.

“Precisamos de mais um guarda-redes, um central, um atacante… mais alguns jogadores. Nesta fase da época estão sempre a entrar e sempre a sair. Nós estamos atentos ao mercado e claro que queremos reforçar mais a equipa”.

José Mota afirma, ainda, que as alterações na SAD do clube não foram feitas no timing certo.

Sabemos que quando se alteram as pessoas nesta fase muito em cima da pré-época… o timing poderá não ter sido o melhor, mas vamos a tempo de salvaguardar todos os interesses do Desportivo das Aves e sei que as pessoas estão empenhadíssimas para nos dar todas as garantias e tranquilidade para fazermos um trabalho que penso que vai ser de grande valor para todos”.

O Desportivo das Aves a preparar a próxima época 2018/ 2019.

Partilhe
TOP