Colisão frontal faz cinco feridos em Guimarães

Por Luís Mendonça / Sexta-feira, 10 de Agosto de 2018 / Publicado na categoria Concelho, Notícias

Um acidente entre dois automóveis que colidiram de frente fez cinco feridos, esta sexta-feira à tarde, na fronteira entre a freguesia de Barco e a vila de Caldas das Taipas, no concelho de Guimarães.

Às 16.30 horas, grande parte dos meios de emergência ainda permanecia no local a prestar socorro às cinco vítimas cuja gravidade dos ferimentos, para já, se desconhece.

Os Bombeiros Voluntários das Taipas foram alertados às 15.41 horas e, às 16.30 horas, estavam mobilizadas quatro ambulâncias. No local também estava a GNR das Taipas e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação.

O acidente deu-se na zona da Rabata, no cruzamento que dá acesso à Revenda, em Caldas das Taipas. Os carros são um Mercedes C220 de matrícula belga e um automóvel da mesma marca, modelo E220, de matrícula portuguesa.

As autoridades ainda estão a investigar as causas do acidente mas, ao que tudo indica, a tentativa do carro português para entrar num cruzamento terá estado na origem da colisão. O condutor do automóvel belga ainda tentou evitar o acidente mas sem sucesso.

Partilhe
TOP