LIGA DOS CAMPEÕES: Benfica empata contra PAOK

Por Tiago / Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018 / Publicado na categoria Desporto, Notícias

O Benfica empatou, na noite de ontem, no Estádio da Luz, ao receber os gregos do PAOK, a uma bola, jogo a contar para a primeira mão do “play-off” de acesso à Liga dos Campeões.

Depois de entrar bem na partida, a equipa das águias desperdiçou muitas oportunidades, mas colocou-se na frente do marcador, por Pizzi, ao converter uma grande penalidade, mesmo ao fechar a primeira parte. Mas aos 76 minutos, os gregos empataram a partida com golo de Warda.

Rui Vitória, técnico do Benfica, continua otimista apesar do empate.

“Fomos a melhor equipa, mostrámos muita personalidade criámos oportunidades suficientes para fazer outro tipo de resultado. E no final trata-se disso, não fomos eficazes e devíamos ter aproveitado as bolas que tivemos. O PAOK fez um golo na única bola que foi à nossa baliza na segunda parte, foi penalizador de mais. Ainda assim continuamos otimistas e vamos à Grécia com grande vontade”.

Pizzi, o autor do golo encarnado, afirma que “fizemos um bom jogo desde o primeiro momento. Se tivéssemos concretizado as oportunidades podia ter ficado 2-0 ou 3-0. O futebol é assim… Não é o resultado que queríamos, mas temos consciência de que a jogar assim na Grécia conseguiremos passar. É com este objetivo que vamos para lá”.

Os encarnados partem, assim, em desvantagem para a segunda mão deste “play-off”.

Partilhe
TOP