Santo Tirso Empreende com ideias de negócios inovadoras

Por Tiago / Segunda-feira, 01 de Outubro de 2018 / Publicado na categoria Notícias, Regional

Já estão abertas as candidaturas aos Concursos de Ideias Santo Tirso Empreende. Até 19 de outubro, os empreendedores com ideias de negócios inovadores podem candidatar-se a este programa, que lhes garante o acesso a um workshops especializados para gestão do seu próprio negócio e, ainda, a elaboração do plano de negócios.

O concurso de ideias está a decorrer nas áreas dos Produtos e Serviços Turísticos, Desgin e Moda e Design e serão seleccionados os 10 melhores projectos de cada uma das áreas a concurso.

O projeto Santo Tirso Empreende procura estimular a capacidade empreendedora e criadora em Santo Tirso e dar resposta aos desafios existentes no que respeita à inovação, criatividade e competitividade, podendo candidatar-se pessoas, a título individual e coletivo, ou microempresas criadas há menos de dois anos.

O Santo Tirso Empreende foi lançado pela Câmara Municipal de Santo Tirso, através do INVEST Santo Tirso, e conta com cerca de 400 mil euros disponíveis para incentivar o empreendedorismo e a criação de autoemprego no concelho.

Partilhe
TOP