Festa do andebol em Santo Tirso

Por Tiago / Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018 / Publicado na categoria Desporto, Notícias, Regional

A selecção portuguesa de andebol vem a Santo Tirso, a 24 de outubro, jogar o primeiro encontro para a fase de qualificação para o Campeonato da Europa de Andebol 2020.

Em parceria com a Câmara Municipal de Santo Tirso, a selecção nacional vai começar hoje o seu estágio na cidade dos jesuítas. Para assinalar esse feito, a autarquia preparou algumas acções com os jovens do concelho.

Hoje, pelas 16h45, antes do primeiro treino em Santo Tirso, está marcada uma sessão convívio, com autógrafos e fotos, com os alunos do Desporto Escolar de Andebol do Agrupamento de Escolas D. Dinis, no Pavilhão Municipal.

Para amanhã, a partir das 15h00, a Praça 25 de Abril vai ser palco de vários jogos de mini andebol, onde podem contar com a presença dos jogadores da selecção nacional de forma a interagir com os participantes.

Esta iniciativa é promovida pela Câmara de Santo Tirso em parceria com a Federação Portuguesa de Andebol, a Associação de Andebol do Porto e o Ginásio Clube de Santo Tirso.

O primeiro jogo de qualificação para o Campeonato da Europa em andebol 2020 acontece, assim, a 24 de outubro, pelas 20h00, no Pavilhão Municipal de Santo Tirso, entre Portugal e a Roménia.

Partilhe
TOP